Dificuldade em Manter Sua Ereção?

Os distúrbios eréteis minam a vida de muitos homens e suas parceiras, mas hoje com a chegada do estimulante power blue no Brasil, esses problemas quase não acontece mais, por que ele é responsável por aumentar a potencia sexual masculina e aumentar o desejo feminino.

Medo de falar sobre isso, questionar sua virilidade, o papel do cônjuge, medo de tratamento … internautas Doctissimo expressar suas ansiedades, buscar respostas e ajudar uns aos outros ao vivo em nossos fóruns. Trechos de depoimentos.

“Eu sempre quero minha esposa como aos 20 anos, mas às vezes durante o ato, a ereção desaparece, estou à beira do conflito”. Como muitos homens, André compartilha sua aflição em nosso fórum dedicado à disfunção erétil. Na abordagem da quarentena, ele viu mal esta “desvantagem” considerada desvalorização e que às vezes pode pôr em perigo o equilíbrio do casal.

Sem pedir performances de seus parceiros, as mulheres estão se questionando, procurando se não compartilham sua responsabilidade. Eles pararam de agradar sua esposa? Um usuário relata o seguinte: “Eu cheguei ao ponto de pedir a ele para ir a outro lugar, mas apenas para saber se ele veio de mim”. Para outros, o desconforto é quase palpável: “O silêncio se instala … agora, não me atrevo a tocá-lo, nem me aproximo muito ou me envolvo em nada … É horrível esse sentimento de “impotência” que eu sinto … “.

Problemas de ereção: Não caia em um círculo vicioso

O diálogo no casal é necessário para reconhecer o problema e concordar em tomá-lo junto. É sobre reagir antes de cair em um círculo vicioso real. O medo do fracasso aumenta a ansiedade e contribui para as disfunções de combustível. “Quanto mais eu pego minha cabeça, menos funciona, me bloqueia mais e mais, me sinto como uma embalagem vazia”, ​​diz Laurent. “Eu não sei se é físico ou psicológico ou ambos, mas não sei o que fazer.”

Stress, fadiga, hipertensão, diabetes, doenças da próstata … As causas da disfunção erétil são múltiplas, orgânicas ou psicológicas, mas às vezes um pouco de ambas. Só a certeza, soluções existem hoje, o primeiro passo para o final deste pesadelo é ousar falar sobre isso!

Ereção defeituosa: Atreva-se a falar sobre isso!

Há muitos testemunhos de homens que não se atrevem a falar sobre isso, apesar de anos de inquietação. Na chamada de socorro de Pierre, Henry responde: “Eu estava na mesma situação que você há três anos, uma droga que me permitiu retomar a atividade sexual normal, mas à custa de algumas dores de cabeça.

Eu era capaz de fazer sem este medicamento, mas, como muitas vezes meus problemas resultam do bloqueio psicológico, eu tomo isso de vez em quando.Isso me permite esquecer esses colapsos que arruinaram a minha vida.Eu aconselho a ir ver um médico que pode ajudá-lo como ele fez para mim Boa sorte! ”

Diante desse problema, o papel do parceiro também é primordial, como evidenciado por outro usuário. “Nestes casos você tem que tentar mudar o seu ritmo de vida e especialmente conversar com o seu parceiro, caso contrário, consulte o seu médico habitual.”

ESPECIALMENTE: Discuta SEM vergonha com o médico e pergunte se a doença que eu tenho (diabetes ou doença vasos sanguíneos), ou se os medicamentos que tomo (betabloqueadores, diuréticos) podem causar uma diminuição na ereção.

Em todos os casos, é importante evitar pensar sobre isso no momento da relação sexual, se for feito com antecedência. Não é uma desgraça ter um colapso ou vários por um período: é necessário discuti-lo com seu parceiro que, se for inteligente, provará nesta ocasião seu amor por você “.

Saia da espiral do fracasso

Hoje existem soluções. Eles podem ajudá-lo a sair da espiral do fracasso e ajudá-lo a recuperar sua auto estima. Dependendo da origem dos seus problemas, o médico irá ajudá-lo a encontrar o tratamento mais adequado para você.

A reação de Cémoi, de 56 anos, revela sua surpresa diante dos efeitos obtidos com as pastilhas. “Tirada às 21h, tive uma ereção máxima no primeiro estímulo por volta das dez da noite. E mantive a mesma ereção durante o relatório (cerca de 1 hora), independentemente das posições”.

Sua satisfação e a de sua esposa parecem completas. “Mais surpreendentemente, minha esposa tomou a iniciativa de outro relatório na manhã seguinte, por volta das 9h. Eu encontrei rapidamente uma ereção tão rígida quanto no dia anterior e por quase a mesma duração”, diz ele. Mas cuidado, não é um milagre: “Sem estímulo ou desejo, nada acontece!” adverte Pili.

20 Dicas Para Emagrecer Definitivamente

O verão traz mais energia, um espírito renovado e a melhor das intenções. Muitas pessoas têm metas de saúde e perda de peso para atingir, e eles se optam por fazer uma dieta low carb que os deixam insatisfeitos e querem desistir depois de algumas semanas ou dias. Este ano, prepare-se para o sucesso com estas dicas aprovadas pela nutricionista para impulsionar a perda de peso.

1. FAÇA O SEU ALIMENTO BONITO

Nós comemos com os nossos olhos tanto quanto com as nossas bocas! Em vez de jogar legumes em uma tigela, coloque-os com cuidado, corte-os de maneiras novas e escolha muitas cores. Dê esse passo extra para aproveitar o processo de comer opções saudáveis.

2. NÃO FAÇA REFEIÇÕES

Para impulsionar a perda de peso (e mantê-la!), Controle sua fome escolhendo refeições e lanches saciadores a cada três ou quatro horas. Para um controle ideal da fome, tenha como objetivo ter refeições e lanches que contenham proteínas e fibras – dois nutrientes que têm um poder de permanência grave ”.

3. PROMOÇÃO DE REFEIÇÃO COM ANTECEDÊNCIA

Pré-fatie legumes e frutas e mantenha em recipientes herméticos ao nível dos olhos na frente da sua geladeira. Eles devem ser os primeiros itens que você vê quando precisa de um lanche rápido.

Ter legumes pré fatiados torna mais fácil preparar omeletes, saladas, guisados ​​e sopas. Se você acha que está pressionado pelo tempo para fatiar suas próprias frutas e vegetais, a maioria das mercearias as vendem antes das suas cozinhas. Tenha em mente que isso é mais caro, mas o custo extra vale a pena se isso significa que você está mais propenso a comer mais frutas e legumes!

4. FAÇA UM ALIMENTO SAUDÁVEL VISÍVEL

Coloque frutas na bancada da cozinha, seja em uma tigela bonita ou em uma forma decorativa. Sempre que você quiser um lanche, você verá a fruta em primeiro lugar e esperamos alcançar isso.

5. BLOCOS NUTRITIVOS DA EMBALAGEM

Leve um lanche pequeno para o trabalho e coma-o 30 minutos antes de começar a viagem. Isso irá reduzir a fome insaciável, impedindo uma viagem através do drive-thru. Ele também fará a preparação do jantar ou paradas de última hora na mercearia muito mais suportáveis! Minhas opções favoritas são amêndoas ou iogurte grego.

6. VERIFICAÇÕES DE PESO SEMANAIS

Uma vez que você comece a fazer mudanças, você provavelmente está agitado para ver os números caírem rapidamente, mas ficar obcecado com a escala diariamente não ajudará. Em vez disso, é melhor dar uma semana – a regra geral é se pesar toda semana usando a mesma escala, de preferência de manhã.

7. CAFÉ DA MANHÃ COM PROTEÍNA

Certifique-se de desfrutar de um café da manhã equilibrado, repleto de proteínas. Isso ajudará a manter seus níveis de energia acordados durante toda a manhã e também poderá ajudá-lo a lanchar menos no final do dia. ”

8. PLACAS DE PILHA NA SUA PLACA

Concentre-se em comer mais plantas. Agarre o seu prato, embalando o máximo de produtos que puder. Você se sentirá mais cheio e estará praticando o controle da parcela sem sequer pensar nisso.

9. BEBA MAIS ÁGUA

Nosso corpo precisa de muita água para manter nossos níveis de energia, passar por uma digestão regular, etc. Beber água antes das refeições também pode ajudar a reduzir a fome e mantê-lo satisfeito antes, depois ou durante uma refeição.

10. MANTENHA UM JORNAL DE ALIMENTOS

Nossas mentes estão sempre ocupadas, por isso é fácil subestimar a quantidade de comida consumida. Rastrear sua comida com um diário ou aplicativo móvel pode torná-lo mais consciente. Seja o mais específico possível, acompanhando o tipo de comida, quantidade, tempo, lugar, nível de fome e emoções em torno da alimentação. Não só o desenvolvimento de um hábito de rastreamento de alimentos o torna mais consciente do tamanho das porções e dos padrões alimentares (por exemplo, comer demais à noite, pular o café da manhã), pode ajudar a detectar uma alimentação inconsciente ou emocional.

11. COMA UM CAFÉ DA MANHÃ DE PROTEÍNAS E FIBRAS

Quando o meu cós está ajustado um pouco mais apertado do que eu gostaria, um dos primeiros lugares que começo a moldar é no café da manhã. Em vez de focar no café da manhã “lightening” com menos calorias, certifique-se de bombear a proteína e fibra na minha refeição da manhã.

Isso geralmente significa adicionar uma omelete de ovos e ovos cozidos com frutas, além de um pequeno muffin rico em fibras ou uma pequena tigela de aveia. O que eu como de manhã não só define o meu nível de fome, mas também dá o tom de como vou comer ao longo do dia.

12. NÃO SE APRESENTE

Permita-se ter um deleite ao longo do tempo! Se você se priva, é provável que com o tempo você ceda e coma. Em vez disso, faça um número determinado de vezes (talvez duas a três vezes) por semana, onde você pode se tratar sem se sentir culpado.

13. PLANO DE COMER EM CASA

Não é nenhum segredo que as refeições caseiras normalmente têm porções menores e contêm menos sódio e gordura do que comer fora. Eu acho que fazer almoços caseiros e comer em casa para o jantar faz uma grande diferença no sucesso a longo prazo da perda de peso dos meus clientes. Idealmente, você deve comer 90% de suas refeições em casa; em uma semana, isso permite três refeições fora. Planeje suas refeições como um evento agradável e almoce ou prepare seu almoço nas outras 18 refeições da semana. Quanto mais você fizer isso, mais fácil será.


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14. COMER COM INTENÇÃO

Pergunte a si mesmo se você está realmente com fome. Pense no que você está comendo e, acima de tudo, saboreie e aproveite! Estar ciente é a chave para a perda de peso.

15. FAÇA PEQUENAS ALTERAÇÕES

Pense na pequena mudança que você pode fazer na sua rotina diária que ajudará a melhorar sua saúde. Para alguns, pode estar tomando as escadas em vez do elevador. Para outros, pode estar optando por água em vez de Coca-Cola para o almoço. Resumindo: Lembre-se, pequenas mudanças fazem grandes diferenças ao longo do tempo!

16. USE TODO O SEU SENTIDO QUANDO VOCÊ COMER

Olhe para a sua comida, cheire, toque (com os dedos, garfo ou ponta da língua, dependendo do que for apropriado), escute (é crocante, mole ou pastoso?) E, claro, prove. Comer com todos os seus sentidos envolvidos é uma parte importante da alimentação consciente.

17. ENCONTRE MODOS DE MOVER MAIS DURANTE O DIA

Objetivo de obter incrementos de 10 minutos de exercício de cada vez; isso poderia ser andar por aí enquanto no telefone, estacionar em lugares de estacionamento longe ou tomar as escadas. Basta encontrar maneiras de sentar-se menos porque pequenas mudanças fazem a diferença, especialmente se você se movimentar para aumentar a energia em vez de bater na jarra de doces ou na máquina de venda automática.

18. ESTABELEÇA UM OBJETIVO PEQUENO E RAZOÁVEL, UM OBJETIVO AO MESMO TEMPO

Você pode facilmente desanimar se não conseguir atingir as grandes metas que definiu para si mesmo. Escolha um objetivo de cada vez e, uma vez que isso pareça fácil e rotineiro, atente para um novo objetivo. Lento e constante sempre vence a corrida!

19. APROVEITE UMA BOA NOITE DORMIR

Enquanto você pode pensar que o caminho para a perda de peso começa no ginásio ou na cozinha, a pesquisa mostrou que ele pode começar no quarto. Ter uma boa noite de sono (idealmente oito horas) ajuda a orientar suas escolhas alimentares, controlando seus hormônios da fome e da plenitude, a grelina e a leptina. A grelina diz ao seu cérebro que é hora de comer, mas quando você não tem sono, seu corpo produz mais grelina. O inverso é verdadeiro para a leptina, o hormônio que dá plenitude; a privação do sono retarda a produção de leptina. Essas mudanças hormonais fazem com que você coma em excesso, resultando em quilos indesejados, então afaste os telefones, sugira a máquina de som e planeje de seis a nove horas de fechamento.

20. FOCO NAS POSITIVAS

‘Uma das maneiras mais rápidas de dar início à perda de peso é fazer o jejum intermitente e se concentrar no que você pode comer em vez do que você não pode. Investir toda a sua energia para impedir-se de comer alimentos de alto teor calórico (pense: sobremesa) pode deixá-lo se sentindo esgotado e privado. Em vez disso, concentre-se em beber pelo menos dois litros de água fria e comer cinco porções de frutas e vegetais por dia. Isso naturalmente deixa menos espaço para alimentos de alto teor calórico, e toda vez que você for bem sucedido, ele vai deixar você com um sentimento positivo de realização.

Em vez de criar objetivos irreais neste verão, inicie sua perda de peso com essas dicas testadas e comprovadas dos especialistas em nutrição.

Tipos de Disfunção Erétil

Problemas de ereção

Quando um homem se excita sexualmente, mais sangue flui para o pênis e uma ereção se desenvolve. Tudo isso parece muito fácil e óbvio, mas às vezes algo dá errado durante esse processo. O pênis não se torna rígido, meio duro ou se torna muito fraco novamente. Se isso acontecer várias vezes seguidas, pode haver uma disfunção erétil. Existem diferentes tipos de disfunção erétil que, dependendo da causa, geralmente podem ser bem tratados. O estimulante mais famoso no Brasil para tratar a disfunção erétil é o power blue, além dele ajudar a ter uma ereção muito mais duradoura, ele ainda ajuda a retardar a ejaculação.

Diferentes tipos de disfunção erétil

Uma disfunção erétil não é a outra. Os médicos distinguem entre diferentes formas de impotência:

  1. Impotência primária. Nessa condição, o homem nunca teve uma ereção e nunca a obterá espontaneamente. Geralmente isso é causado por um desvio no pênis, como um nervo comprimido. A impotência primária pode às vezes ser tratada cirurgicamente.
  1. Impotência secundária. Homens que sofrem com isso tiveram boas ereções no passado, mas em um ponto eles sofreram de disfunção erétil.
  1. Impotência situativa. Isso significa que o homem só consegue uma boa ereção em certas situações. Masturbar é bem sucedido, por exemplo, mas fazer sexo com o parceiro não.
  1. Impotência parcial. Com essa disfunção erétil, o pênis fica rígido, mas logo se torna mole novamente, de modo que uma festa livre deve ser abortada no meio do caminho. Também pode acontecer que o pênis só se torne semi-rígido.
  1. Impotência total. Este termo indica que a ereção está completamente ausente. Não há interrupções matinais, portanto.

Uma disfunção erétil pode ter uma causa física ou psicológica. Felizmente, também existem maneiras de resolver os problemas de ereção.

Disfunção erétil devido a doenças vasculares

Uma das causas mais comuns de disfunção erétil é problemas com a circulação sanguínea no pênis. Para obter uma ereção, muito sangue tem que fluir para o pênis. Este sangue se acumula nos cilindros esponjosos (órgãos eréteis) do pênis, tornando-o rígido. Se as veias e os vasos sangüíneos do pênis não funcionarem mais adequadamente, por exemplo pela aterosclerose, o processo de ereção pode ser interrompido.

Dicas para corrigir esta disfunção erétil

Para uma ótima circulação sanguínea do pénis, são necessários vasos sanguíneos flexíveis e limpos. Um estilo de vida adaptado pode melhorar a condição das veias, como:

  1. Pare de fumar;
  2. Movimento suficiente ;
  3. Alimentação saudável ;
  4. Beba pouco ou nenhum álcool.

Problemas de ereção podem ser tratados com remedios para impotência. Essas drogas elevam temporariamente o distúrbio circulatório, de modo que uma boa ereção pode ocorrer. Uma injeção de pênis, bomba de vácuo e / ou anel peniano também são uma boa ajuda nesses tipos de disfunção erétil.

Disfunção erétil por distúrbio nervoso

Uma disfunção erétil pode estar relacionada a outra condição . Se houver algo errado com a transmissão de estímulos (sexuais), por exemplo, devido a uma doença cerebral ou devido a danos nos nervos resultantes de EM, diabetes, radiação ou cirurgia de próstata, a disfunção erétil é freqüentemente de longo prazo ou permanente.

Ferramentas para esta disfunção erétil

As pílulas de depilação também podem ajudar com esses problemas de ereção, dependendo da gravidade do dano do nervo. Se eles não trabalham ou não podem / não querem usar medicamentos, uma injeção de pênis ou bomba de vácuo (bomba de pênis) é uma boa alternativa.

Outra opção é um implante peniano . Um médico então insere cirurgicamente uma prótese no pênis, que pode ser ativada conforme necessário. Existem diferentes tipos de implantes penianos.

Disfunção erétil devido a fatores psicológicos

Às vezes, a causa da impotência é “entre as orelhas”. Isso geralmente envolve fatores como medo do fracasso, depressão ou sentimentos de culpa. Problemas no relacionamento também podem contribuir para a disfunção erétil. Se você ainda tiver excreções matinais firmes, existe uma chance de que seu problema de ereção tenha uma causa psicológica.

O que fazer com esta disfunção erétil

Ajuda psicológica pode ajudar bem com tipos de disfunção erétil causada por queixas psicológicas. Pense em terapia ou terapia de relacionamento. Um GP pode, possivelmente, encaminhá-lo para um terapeuta adequado.

Disfunção erétil devido a baixos níveis de testosterona

Um bom equilíbrio hormonal é essencial para o processo de ereção. O hormônio sexual masculino testosterona desempenha um papel importante nisso. Se o nível de testosterona for muito baixo, isso pode afetar, entre outras coisas, a libido (sensação de sexo) e a capacidade erétil.

Solução para esta disfunção erétil

Um nível de testosterona muito baixo pode ser complementado com um suplemento, como adesivos hormonais ou gel. Preste atenção ao seu estilo de vida: faça exercícios com mais frequência (o treinamento de força estimula a produção de testosterona) e coma de forma saudável.

Disfunção erétil como efeito colateral de um medicamento

Alguns medicamentos podem causar disfunção erétil. É o caso, por exemplo, dos remédios para a epilepsia, certas pílulas para dormir e medicamentos para baixar a pressão sangüínea.

Remédio de impotência por medicação

Consulte um médico se você sofre de problemas de ereção como efeito colateral de um medicamento. Talvez você possa mudar para outro remédio.

8 Dicas de Saúde Para Universitário

A Academia Brasileira de Pediatria recomenda que os calouros que chegam visitem seu pediatra antes de irem para a escola para se certificar de que eles tenham todas as suas vacinas.

Pais e alunos devem perguntar sobre a doença formeningocócica, HPV, coqueluche e gripe. Mesmo que os adolescentes tenham recebido esses tiros antes, eles podem precisar de uma dose de reforço.

Pense em medicação

Se você está fazendo medicação para uma condição de saúde, ele ou ela deve saber tudo sobre ele: qual é o seu nome, quaisquer efeitos colaterais e quais alimentos e bebidas você pode e não pode ter enquanto toma a medicação, segundo a Academia Americana de Pediatria. .

Não é uma má ideia fazer uma lista de prescrições e dosagens, faça o aluno tirar uma foto dessa lista e guardá-la no celular dele. Fotos das garrafas de pílulas também funcionam muito bem.

O aluno deve saber como reabastecer as prescrições. Como você e seu filho adolescente compram os fundamentos da faculdade, pode ser útil para alguns escolher um organizador de pílulas.

Obtendo cardado

O calouro deve estar equipado com o seu cartão de seguro e, se for o caso, com o cartão de prescrição. Muitas faculdades exigem que os estudantes tenham algum tipo de seguro e normalmente oferecem planos para aqueles que não são cobertos.

Os estudantes devem saber que tipo de planos de seguro eles têm, especialmente se os planos oferecem cobertura limitada.

Esteja preparado

Considere levar um kit de primeiros socorros ou um kit de emergência na mala do aluno, para que eles possam ter em mãos em caso de emergência.

Algumas faculdades vendem esses kits em suas livrarias e uma grande variedade está disponível online.

Se você quiser fazer o seu próprio, pense em incluir itens como remédio para resfriado e alergia, pomada antibiótica, ataduras, ibuprofeno, pinça, um termômetro, uma lanterna com pilhas e água mineral.

Uma vez no campus

Encontre o centro de saúde estudantil, o centro de atendimento de urgência próximo e o hospital nas proximidades

Os pediatras recomendam que os alunos saibam onde estão as instalações médicas mais próximas.

Centros de saúde das faculdades oferecem mais do que uma vacina contra a gripe anual: eles normalmente têm uma ampla gama de serviços para a saúde física e mental. Em algumas escolas, os alunos podem pedir e retirar suas receitas através do centro de saúde.

Mas alguns centros têm horários rigorosos, fecham nos fins de semana ou têm compromissos que se esgotam rapidamente. Isso significa que os alunos devem saber onde fica um centro de atendimento de urgência próximo, bem como uma sala de emergência do hospital.

Isso pode ser importante tanto para a velocidade do tratamento quanto para o orçamento da mãe e do pai, especialmente em uma temporada de gripe, quando ser vista rapidamente pode significar uma grande diferença. Mães e pais podem querer verificar para ver quais dos escritórios de cuidados urgentes nas proximidades estão incluídos em seus planos de seguro.

Há um aplicativo para isso

Nós todos sabemos que o Freshman 15 é um conceito muito real – e para alguns, pode ser muito pior.

Aplicativos como MyFitnessPal e Fitness ajudam a rastrear a atividade física e a dieta dos usuários. Como o sono pode influenciar o estresse dos alunos, aplicativos como Relax Melodies e Sleep Cycle podem ajudar as pessoas a adormecer e monitorar seu ciclo de sono.

Para os alunos com um orçamento apertado, o aplicativo Mint ajuda as pessoas a gerenciar dinheiro, contas e pontuação de crédito.